Rua C-135, 278

Seg-Sex: 8:00 - 21:00

Reforço Escolar Online e Presencial

Nosso futuro

A partir de 2020 o IGM DIGITAL pretende estabelecer parceria com  outras escolas desenvolvendo e implementando o MOODLE como plataforma das mesmas, incluindo serviços de web conferência  integrada ao Moodle com o objetivo de potencializar estratégias de ensino aprendizagem virtuais, adicionando uma nova dinâmica a cursos virtuais em que professores e alunos podem se encontrar em áudio, vídeo e manipulação direta de objetos virtuais para interagir entre si.

Nos últimos anos, além de contar com profissionais com conhecimento técnico de quem trabalha com o Moodle todo dia, o dia todo, o IGM DIGITAL passou a agregar valor a seus serviços com recursos humanos de alto nível educacional, acompanhamento escolar presencial e principalmente em Educação a distância ou áreas afins, mas ao mesmo tempo com longa experiência de prática de mercado.

Assim, juntamos professores com domínio acadêmico em Educação Presencial e Online que domina a prática da sala de aula e também da Tecnologia da Informação e do Ensino Digital. Isso viabilizou a agregação de alunos de alto nível de exigência, que aumenta nossa lista de alunos fiéis e acostumados com uma prestação de serviço de alta qualidade e pontualidade.

Um exemplo de como o IGM DIGITAL é interativo e digital, pode ser visto no MPD (aplicativo) a baixo.