Rua C-135, 278

WhasApp - contato

Seg-Sex: 8:00 - 21:00

Reforço Escolar Online e Presencial

Calculando Integrais duplas passo a passo

Este aplicativo permite um aluno da disciplina de Cálculo ( em geral cálculo 2 ou 3) nas universidades brasileiras, a utilizar um aplicativo para verificar passo a passo como foi calculado a integral dupla. Observe que a integral dupla a ser calculada deve estar na ordem dydx de integração e, desta forma deve ser inserido os limites inferior a e superior b relacionados a variação de x e, posteriormente, os limites inferior fb(x) e superior fc(x) relacionados a variável y. Na sequência deve ser digitada a função f(x,y) a ser integrada. O MPD fornece a solução descrevendo os passos principais realizados.

O curso completo de Cálculo 2 ou Cálculo 3, dentre vários outros, pode ser acessado, via assinatura, no nosso site www.igm.mat.br ou solicitado pelo WhatsApp (62) 99699-3703.

Os cursos completos e Online disponíveis no IGM DIGITAL   podem ser acessados, via assinatura, no nosso site www.igm.mat.br ou solicitados pelo WhatsApp (62) 99699-3703.